7 Passatempo: Nascimento do blog --- FECHADO ---

Não me considero principiante no mundo da beleza, mas como estou a principiar esta minha experiência de partilha através do blog resolvi dedicar o 1º Passatempo do Beauty by Miriam às principiantes de maquilhagem. Assim, o vencedor receberá  um prémio composto por produtos que, apesar de poderem ser úteis a qualquer pessoa já dentro do "assunto", foram pensados para meninas que se encontram a iniciar neste campo.


Porque não aproveitar o recomeço da escola para fazer alguns melhoramentos de imagem? Aproveita o magnífico prémio que podes ganhar, as minhas dicas e truques e vem descobrir as várias facetas deslumbrantes que a maquilhagem proporciona. E porque sei que há concerteza alguns prinicipiantes entre vós, fiz ainda um  tutorial de  uma maquilhagem simples e discreta usando os produtos que constam do prémio, para verem como com poucas coisas e pouco dinheiro conseguimos por-nos mais bonitas sem ser "de mais" - Maquilhagem discreta com pouco dinheiro.

Portanto, o passatempo decorrerá entre 28/08/2010 e o 28/09/2010 (1 mês). O vencedor será escolhido de entre todos que completam os requisitos à participação de forma aleatória através de um programa online. Então, entrem em vós e contem-me o vosso segredo mais obscuro e participa, assim,  deste passatempo.


Prémio:
1 Trio de sombras de olhos (TR-1) START-UP
1  Máscara de Pestanas (preto) START-UP
1 Lápis corrector de maquilhagem Sephora
1 Gloss de lábios (06) Sephora
1 Blush/Rouge Dream Mousse (01 Dolly Pink) Maybelline

Regras de participação:
Habilitaste a ganhar o prémio se fores seguidor do meu blog (clica na barra lateral no botão seguir e preenche os dados) e se responderes nos comentários a uma simples pergunta: No mundo da beleza/maquilhagem qual o teu vício ou tara mais secreto?
Portanto, para entrares neste passatempo deixa um comentário a baixo com a tua resposta + Nome (de seguidor) + e-mail.

BOA SORTE!

7 comentários:

  1. Olá minha linda!

    Aqui como primeira seguidora ( que honra!)

    O meu vicio mais secreto....hmmmm. Acho que toda a maquilhagem porque eu amo maquilhagem, e até acho é um luxo muito pessoal e intimo ao qual temos grande gosto em usar todos os produtos.... o meu vicio talvez seja comprar maquilhagem lol e tao bom!!! :D

    Nome : LiliNails/LiliMakes
    e-mail:lilimakes@hotmail.com

    Beijinhos grandes********

    ResponderEliminar
  2. Tão querida!!! Muito obrigada, kisskiss

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Os prémios são muito giros, tinha de vir participar ;)

    Em resposta à questão, o meu vicio é mesmo rimel/mascara de pestanas! :)
    Pessoalmente acho que faz imensa diferença e adorooo usar... ^^

    O meu nome de seguidora: Nita
    Email: nita18_@hotmail.com

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Vi que o teu blog é novo, por isso, quero desejarte as maiores felicidades e continua com o bom trabalho.

    Em resposta à questão, acho que o meu vício e mesmo o lápis de olhos, põe-me logo com outra cara! :)

    Nome: Sarabreu
    email: sarabreu45@hotmail.com

    Se quiseres, passa pelo meu blog. Tal como tu, também é uma coisa nova, mas estou a adorar faze-la.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. olá! Bem vinda ao mundo dos blogues:) Até agora, devo dizer que o teu promete... e eu prometo continuar a visitar:) Oram bem, quanto ao meu vício, sem dúvida nenhuma que é pôr baton hidratante nos lábios.. Se saio de casa e me esqueço dele entro em parafuso!
    O meu nome de seguidora é cintia e o meu mail é cintiacruz87@gmail.com. Nunca ganho nada, vamos lá ver se é desta!
    Beijinhos e boa sorte para o blog.

    ResponderEliminar
  6. Olá, bem vinda à blogosfera e boa sorte :D que prémios tão giros, depois quando o sorteio acabar tens que me dizer onde compraste esses produtos da strart-up e o blush da maybelline que ando doida à procura e nunca encontro :/

    mas vamos ao passatempo hehe
    o meu vicio é mesmo comprar vernizes, adoro! não posso ver um diferente que já tenho que o ter lol
    nome de seguidora: MissTee
    email: prettyinplasticblog@yahoo.com.br

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olaaa Miriam!

    Não sei se ainda vou a tempo de participar. Sei que o sorteio termina hoje, mas mesmo assim vou tentar :)

    Descobri mesmo agora o teu blog enquanto andava a pesquisar algumas dicas de beleza! Gostei e decidi ler os restantes posts e qual a surpresa a minha quando vi que tinhas um sorteio no teu cantinho! :)

    Bem posso dizer-te que sou completamente viciada em dicas de beleza caseiras. São baratas e em alguns casos bastante eficazes! Se conheceres algumas partilha aqui no teu blog :) Adoro ler posts deste tipo!

    Nome de seguidora: A. S.
    E-mail: assonity@gmail.com

    Muito sucesso! *

    P.S.: Não tenho certeza se o meu nome de seguidora aparece como A. S. ou só A.

    ResponderEliminar