3 Alguém conhece ou tem?


Estava eu a navegar na net quando por acaso encontrei umas imagens de umas bandoletes muito originais e diferentes. Engenhocas como sou, lá fui eu comprar material e pus mãos à obra. Com uns ajustes daqui e outros dali lá consegui fazer duas diferentes. Ainda não estou contente com os acabamentos, mas planeio fazer mais umas quantas para aperfeiçoar. Uns dias mais tarde novamente à pesquisa das mesmas apercebi-me que este acessório faz parte do guarda-fatos de muitas personalidades famosas, tal como da actriz da série Gossip Girl. O que melhor do que andar na moda?!  ;)

3 comentários:

  1. Muito giras!

    Podias fazer um tutorial para ensinar a fazr! :D

    ResponderEliminar
  2. @Sara Abreu:

    Obrigada Sara. Vou só aprimorar os acabamentos e arranjar umas cores mais invernosas também, para podermos aplicar a ideia também ao Outono/Inverno. Estava a pensar assim num bordeaux... Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    muito original, miriam! :D
    mas respondendo à tua pergunta... não, não tenho, mas uma amiga minha tem uma com um lacinho (tipo a Leighton Meester), e acredita e tem muito estilo! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar