2 Vencedor do Passatempo : Nascimento do blog


Quero desde já agradecer a todos que participaram do Passatempo: Nascimento do blog e também pelas palavras simpáticas que me foram deixando, é muito bom ser tão bem recebida no vosso meio! Sem mais demoras anuncio a vencedora deste meu primeiro sorteio, and the...






Podem consultar os resultados do sorteio pormenorizados a seguir. Depois de contactar a vencedora peço-lhe que me responda e envie os seus dados o mais tardar até 7 dias após, para lhe poder enviar o prémio sem quaisquer custos. No caso de isso não acontecer dentro deste prazo farei um novo sorteio aleatório.



Mais uma vez, obrigado a todos e espero que vos possa continuar a ser útil com os meus artigos e que me continuem a abençoar com a vossa visita. Até breve,

2 comentários:

  1. Nem acredito que fui a seleccionada!!!!!!!!!!
    :))))))))
    Nunca tenho sorte nestes sorteios :D

    Ainda hoje te enviarei os meus dados pessoais e morada atraves de email, ta?

    Bjinho Grande e continua com o excelente blog que estas a construir... ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Nita!
    Continuação de um bom trabalho Miriam :)

    ResponderEliminar