2 Porque há dias em que não me consigo decidir por cor, textura ou padrão...

Cada vez mais sou fã destas manicures que misturam cores, texturas e padrões para fugir um pouco à rotina. O fantástico é que podemos dar asas à imaginação e fazer o que queremos, misturar o que nos apetecer e criar cada unha de forma única.  Para esta minha estreia usei vários produtos que vou descrever separadamente para cada unha.


Dedo pulgar: Sephora nº09 (Cor base)
Dedo indicador:  Andreia nº4 (Cor base) + H&M Dollar Green (Pintas)
Dedo médio: Sephora nº09 (Cor base) + essence colour&go 04 Space Queen (Brilho)
Dedo anelar: H&M Dollar Green (Cor base) + Risqué Gabriela (Rosas) + Nail Art branco (Rosas) + Andreia nº4 (Pétalas)
Dedo mindinho: Andreia nº4 (Cor base)



O meu padrão preferido é sem dúvida o das rosas. Outra opção para usar estes padrões é pintando apenas uma unha com um padrão a gosto e as outras todas com apenas uma cor de base, fica giríssimo também. Eu sem dúvida que vou continuar a explorar este mundo das variações e tu que me dizes? Gostas ou nem por isso?


2 comentários:

  1. querida por favor vai la e compra me dois, um em tom de pessego se houver e outro em tom de rosa, ou os dois rosa...esta bem? traz dois ou 3...podes trazer 3 de cores diferentes...nao gosto de cor escura...tudo tom rosa e pessego..compras me e envias me por favor? eu pago te como quiseres e podes acrescentar um pouquinho se quiseres por causa do favor :)

    era mt bom se me comprasses porque ando tola para encontrar isso. vai la esta semana lol

    sou da suiça, de Lausanne...vivi la 3 anos, nasci la e tmb vivi no canadá e luxemburgo :)

    Gostas da suiça? eu gosto muito, é totalmente diferente daqui nao é? saudades...

    ResponderEliminar
  2. Ah e nao tens que pedir desculpa de nada, de fazer comentarios, o que quer que seja! É muito bom ter-se alguem com quem falar, que tenha lgo em comum :)

    Beijinho querida e depois diz algo ;)

    (Tens noçao que me vais fazer muito feliz se me comprares os blushs?) lol nao tens!!!

    ResponderEliminar