2 Ai a desgraça dos saldos!


Como alguns de vocês já devem ter percebido andava meia desesperada por não conseguir arranjar saldos "jeitosos" na Sephora. Bem, mas fiquem sabendo que já consegui e mais não dava!

Ora, andava eu todos os dias a actualizar o site www.sephora.fr à espera que chegassem os saldos online tal como já os vi no site americano. Sucesso! A partir de hoje até 15 de Fevereiro a Sephora francesa está com saldos em muuuitos artigos. Eu já fiz a minha encomenda, e bem recheada, pois muita maquilhagem e cremes que me interessavam estavam no mínimo com 50%.

Corram ao site e escolham, tenham paciência pois o site está super-lotado e muitas vezes é preciso recarregar a página, mas despachem-se pois enquanto eu encomendei esgotaram alguns produtos e cores que escolhi!



Deixo-vos com algumas imagens do que eu consegui adquirir:


Cooooorram!

2 comentários:

  1. OI!
    Fiquei tao contente quando disseste que encomendaras no site sephora.fr!
    Nos ultimos saldos eles não enviavam para cá.
    Mas depois quando vi que os portes eram 18€....
    Achas que compensa?
    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. @Ximiusa
    Olá Sónia, eu como fiz uma encomenda mesmo grande a mim compensou-me e também porque vivo longe das Sephora aqui em Portugal pelo que teria de andar atrás das coisa... É uma questão de veres se queres assim tanta coisa como eu... Obrigado e beijoca

    ResponderEliminar