1 Shellac Top Coat UV para venda!

Tenho um novo porduto para venda e a este propósito queria perguntar a todas as meninas se tal como eu estão fartas de gastar tempo na manicure perfeita e ao primeiro movimento das mãos estragar tudo?
Felizmente, até já para isso há solução!!! Ao usar um Top Coat UV não te precisas mais de preocupar com tempos de secagem, de espera e muito menos recomeçar tudo, porque esta manicure fica perfeita!

Tenho para venda um Shellac Top Coat UV que funciona com toda a gama da Shellac, mas também tem óptimos resultados por cima de verniz "normal" e melhor ainda, por cima de unha natural! Adeus preços exuberantes para unhas de gel e "Olá" manicure fácil e barata! Consegue com um gesto de apenas 2 a 3 minutos debaixo de uma lâmpada UV um resultado duradouro e brilhante a pouco custo!
Conhece mais sobre esta nova revolução de vernizes de ir à lâmpada UV em www.cnd.com/Products/Color/shellac-base-top-coat.aspxVendo um Shellac Top Coat.

Por apenas 28€ (mais portes de envio) este verniz novo e embalado pode tornar a tua vida tão mais fácil! Aproveita esta oportunidade de ter um verniz destes e de testar por ti própria o quão eficaz e solucionador é!

1 comentário:

  1. Oiee!!Tudo bem??
    Tenho um selinho lá no meu blog para você!!
    http://www.looksmoda.com/2012/02/selinho-moda-louca.html
    Bjuuss

    ResponderEliminar