6 FOTD: Look Dramático II

Para dar continuidade à rubrica de maquilhagens mais dramáticas trago um look até bem discreto apenas com ênfase nos olhos bem delineados a preto e o vinco  contornado. Espero que gostem. Clica nas imagens para vê-las maiores.


OLHOS
Pálpebra móvel - sombra rosa claro (matte); vinco do olho - sombra cinzenta escuro (brilho) esbatido; canto externo - sombra preta (matte) esbatido; debaixo de sobrancelha - sombra cinzenta claro (acetinado); canto interno - sombra cinzenta claro (acetinado); linha pestanas inferiores, externo - sombra cinza escuro (acetinado); linha pestanas superior- delineador líquido preto; pestanas - rimel preto.


FACE
Base hidratante cobertura média; olheiras - iluminador rosa e iluminador amarelo, bochechas - blush rosa escuro (matte); cimo das bochechas - pó iluminador dourado.

LÁBIOS
Gloss repulpante framboesa (com brilhos).


Obrigado por passarem por cá. Votem. Comentem. Subscrevam. Sigam. Obrigado.

6 comentários:

  1. linda :D gostei imenso do look, algo suave mas dramático ao mesmo tempo, ideal para o dia a dia =)
    beijocas grandes *

    ResponderEliminar
  2. @Inezzitah
    Muito obrigado Inês! ;) Mal vi o teu nome lembrei-me que não te respondi ao último comentário sobre a cor dos lábios! Upsi... Sorry! A única coisa que tinha nos lábios no outro look era o Lush Flush Lip & Cheek Stain que basicamente tinge os lábios para uma cor de vinho sem desbotar. Cya, Jitos*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) sabe sempre bem receber elogios. Em relação ao que disseste sobre o blush, concordo plenamente contigo, acho que temos de exagerar para que a máquina possa captar mais a cor.
    Mudando de assunto, tenho a dizer que adoro o look que criaste. Não costumo usar muito os rosas porque não me gosto de ver com eles, mas invejo quem consegue usá-los, como tu :)


    P.S.: Também me chamo Miriam :P nunca conheci ninguém com o nome igual ao meu!!

    ResponderEliminar
  4. @a little bit of everything
    Pois eu tenho esse problema com os cinzas!

    Que coincidência gira de termos o mesmo nome, na minha geração é pouco comum, mas cada vez se começa a ouvir mais! Beijoca

    ResponderEliminar
  5. uau,ke coisa mais linda,a minha menina é um espanto.ficas linda com esta maquilhagem****************mtos beijos

    ResponderEliminar
  6. @Ana Oliveira
    Ai! Não há nada como o amor de mãe!
    I love you too, mommy!

    Ah pois é! Eu tenho uma mãe que se põe a par destas modernices! Ehehehe

    ResponderEliminar