0 Pega lá, dá cá!

Resolvi fazer esta sugestão a todos vocês que partilham do gosto por maquilhagem e afins. Talvez me possam ajudar e até ficar também servidos com algo que procuravam!
Como não vivo muito perto de nenhuma Sephora e os saldos já começaram (e eu raramente consigo usufruir daqueles saldos fantásticos que a Sephora tem pois esgotam rapidamente!) faço a sugestão a quem me puder ajudar a arranjar alguns produtos a preços fantásticos.

A ideia seria esta: tu compras-me um ou mais produtos da marca SEPHORA a preço de saldo e ou eu te pago o valor dos produtos adquiridos (e do envio) ou então poderás escolher algum dos produtos que tenho à disposição para venda/troca (aqui). Alguns produtos que ainda não tive oportunidade de incluir nesta lista, mas que também tenho à disposição para venda/troca são:
  • O Boticário Nativa Spa (activar) Sabonete Líquido Esfoliantes BERGAMOTA - NOVO;
  • O Boticário Nativa Spa (activar) Sabonete Líquido Energizante PITANGA ---- NOVO;
  • O Boticário Nativa Spa (activar) Sabonete (sólido) Energizante PITANGA ---- NOVO;
  • Kit de Banho DOSHA --- Gel esfoliante (200ml) + Gel banho (200ml) + Bálsamo super hidratante (200ml) + bolsa ---- NOVO;
  • Benefit High Beam ---- usado 3x;
  • Benefit High Brow ---- usado 2x.
Que me dizem a esta ideia?! Atrevida de mais?! Ou também há alguns produtos nesta ou noutras lojas que gostavam de ter mas não vivem perto ou não têm oportunidade de lá passar e também gostavam de ter a ajuda de alguém? Lancem as vossas sugestões  de produtos que conseguem arranjar escrevendo nos comentários ou por  mail para: beautybymiriam@hotmaill.com

Cito ainda algumas coisas que me poderias arranjar das quais iria gostar imenso:

Produtos da marca SEPHORA a preço de saldo:
Sombras de todos feitios e cores (individuais, duos ou palettes);
Lápis para olhos de todos os feitios e cores;
Pincéis de todos os tipos;
Eyeliners de todos os feitios e cores;
Batons de todos os feitios e cores;
Primers ou Base (se me pudesses perguntar se a que arranjas se adequa a mim!);
Vernizes de todos os feitios e cores;

...e mais algumas coisas que me possa estar a esquecer!

Obrigado e bons saldos! :)

0 comentários:

Enviar um comentário